quinta-feira, 6 de junho de 2013

O que é casamento DIY?!

Ok Meninas... primeira falha, da noiva que aqui vós fala... (meio brega né?!)
Deveria ter sido o meu primeiro no máximo segundo post... mas é meu primeiro blog estou empolgada nas pesquisas e acabei por não descrever aqui o que é o DIY...
DIY é uma sigla em inglês (do it yourself) ou seja, nosso bom e velho "faça você mesma", e como eu comentei no primeiro post, sou "amasiada" a 8 anos, temos dois filhos, várias contas e a vontade de oficializar o casório de um jeito mais econômico e bem nosso. E ai depois de várias pesquisas resolvemos aceitar o desafio e colocar as mãos na massa...


Os casamentos DIY aqui no Brasil ainda não estão tão difundidos como nos EUA por exemplo, a maior parte das pesquisas e das idéias muito legais que eu vou começar agora por fim começar a postar aqui!
Meninas vocês não tem noção de como tem idéias legais... Lá eles tem o costume de casar no quintal... ou seja, tudo DIY... até em papel de pão eles imprimem convites, tudo muito criativo... e eu daqui só posso ver as idéias adapta-las para poder usar... Mas como queremos casar ao ar livre senti falta de não ter um quintalzão! rsrs

Bom meninas pra esse é só!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário