quinta-feira, 20 de junho de 2013

Cabides - DIY

É meninas bom dia...
Como casamentos DIY é colocar a mão na massa e os detalhes contam muito!
Encontrei uma coisinha linda...

Não sei se vocês já viram aqueles cabides personalizados... lindos... tem uns de acrilico, outros que o nome dos noivos podem ser escritos em metal... enfim, pra nós que somos do it yourself pendemos para coisas menos industrializadas, mas que com toda certeza tem seu charme então para poder colocar nossas mãozinhas na massa segue o passo a passo!




1- Primeiro, separei cabides de madeira (desses que a gente encontra à venda em qualquer supermercado), lápis, caneta preta e marcador permanente preto. Aí, treinei bastante o desenho pretendido para as letras e fiz um primeiro traçado a lápis sobre a madeira. Nessa fase, dá pra errar a vontade, porque o grafite é apagável, então não tenham medo de rabiscar!
2-A coisa começa a ficar séria quando chega a hora de passar a caneta preta sobre o traçado à lápis. Quem se confiar, pode queimar essa etapa e já partir direto para o traçado de marcador, mas o traçado primeiro à caneta ainda nos dá uma última chance de corrigir errinhos. Nessa fase, também dá pra apagar o traçado a lápis com a ponta dos dedos ou, se tiver difícil, cotonete embebido em água. 
3- A terceira etapa é a hora da verdade, porque depois de passar o marcador, não dá mais pra voltar atrás. Depois de cobrir os rabiscos todos... 
4- O traçado fica consolidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário