quinta-feira, 6 de junho de 2013

Centros de mesa DIY

Meninas... planejamento é tudo né!? É o que eu estou descobrindo... quanto mais eu pesquiso mais eu percebo que quanto mais tempo disponivel, cada vez mais íncrivel pode ficar seu casamento DIY...

Pesquisando vi alguns centros de mesas feitos com garrafas, e potes de vidros reciclados, dos tipos mais variavéis, pintado e decorado de vários jeitos... e me inspirei... já pedi pra familia toda guardar todos os potes de vidro, de maionese, de azeitona, de azeite, garrafas de vinho, de café soluvel... e já disse pode ser de todos os tamanhos... E para que vocês possam se inspirar vou colocar aqui algumas imagens...




















Não tem como não se inspirar...
E pode deixar que o próximo post coloco aqui algumas técnicas de pinturas, vou primeiro fazer um catado por aqui ver o que encontro, vou testar algumas coisas compartilho com vocês pode deixar!

Até mais,  

Nenhum comentário:

Postar um comentário