sexta-feira, 7 de junho de 2013

Iluminação de ambiente - casamento DIY

Voltei Meninas...

Aqui a cabeça fervilhando com milhares de idéias todas ao mesmo tempo (afinal eu sou geminiana e é assim que nos comportamos)... rsrs
Depois de começar a pesquisar as decorações pensei: "DEUS... quanto detalhes!!!" Mas vamos como Jack Stripador por partes (humor negro essa hora, foi mal)... rsrs
Bom enfim... estive pensando... E se eu quiser casar ao ar livre, mas à noite? E se eu não quiser a iluminação convencional? Foi assim que iniciei a pesquisa sobre iluminação, e SIM ela é a principal responsável pelo charme do momento... Porque nem todo casamento ao ar livre precisa ser de manhã, com as pessoas as com as caras amassadas de sono... mesmo porque eu não gosto de acordar cedo, e só de pensar em todo o preparo que a noiva tem não consigo imaginar qual horário que eu teria que acordar para casar as 10h por exemplo... Bom por essa e por outras quero casar num fim de tarde...
E para que isso seja possível vamos juntas nos inspirar com as possibilidades do DIY para isso!


Sabe aquele seu pisca pisca, com luzinhas brancas lindo que na verdade não pisca mas dá aquele charme a sua árvore de Natal?! Já pensou que ele é pouquíssimo utilizado? Veja outras maneiras de utilização que vão deixar seu casamento com um charme todo especial!










Mas como não é apenas isso... vamos a inspiração para os detalhes...!




Nenhum comentário:

Postar um comentário