terça-feira, 4 de junho de 2013

Cores para decoração de Casamento

Bom é isso ai... a lista está pronta...
E qual é o próximo passo...? DEFINIR as cores da decoração claro!!


E as cores podem ser todas aquelas que agradarem o casal.
Há acessores que lhe dão dicas de tendências de cores, mas com possibilidades infinitas nada melhor do utilizar tudo que temos!
As cores do meu casamento consegui chegar em algumas cores e combinações que me agradavam, depois peguei algumas imagens e prontamente mostrei para meu "namorido" (pois vocês veram, os noivos não gostam muito de opnar, pelo menos não o meu, acho que nesse caso é que eu falo demais e ele de menos, e depois de algumas imagens já estou aqui sonhando...), assim ele "deu" a última palavra e escolhemos duas cores que os dois gostam muito!
Assim fizemos a nossa combinação será Amarelo e Azul, qual azul?! TODOS OS AZUIS... ainda não definimos qual azul, mas estamos tendendo ao turquesa...
Mas para facilitar para vocês vou colocar aqui algumas imagens para servir de inspiração de algumas combinações diferentes!



Azul e Amarelo
 

Roxo e Amarelo 
Rosa e Turquesa

Rosa e Dourado


Pink e azul

Roxo e Marrom

Verde e Roxo

Turquesa e Branco


Azul com tons laranjas, com tons roxos...
Enfim vocês podem usar a criatividade e mesclar as corres que quiserem...
Mas para as noivas moderninhas de plantão que não abrem mão de estar na moda sempre, o melhor é se manter antenada, para 2014 as tendências são as cores quentes laranjas, marrons esses tons mais colorosos!

E aii o post ajudou!?
Deixe a sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário