segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Cabelo Noiva/Madrinha - DIY

Olá Meninas!

Estou voltando com os cabelos dessa vez um penteado super simples, mas com um efeito lindo...
Vou retratar fielmente o passo a passo, pois ainda não testei... mas me pareceu muito simples... vou testar e posto aqui o que eu achei...

As imagens e o passo a passo vocês podem encontrar aqui...

Tutorial de cabelo para casamento










































1. Divida o cabelo na diagonal em 3 seções como você vê acima. Empurre os 2 seções laterais na frente de seus ombros e faça uma trança embutida na do meio.
 2. Amarre a trança na posição da nuca, conforme mostra a foto.
3. Puxe os gomos da trança para ficar mais soltinha. Se soltar muito você pode usar spray para fixar as mechas.
4. Dobre a cauda da trança por baixo e fixe-a com grampos.
5. Depois que você prender, o penteado deve ficar como na foto 5.
6. Pegue uma das partes laterais e passe o pente para cima para dar volume.
7. Faça um rolinho leve e você deve fixá-lo por trás da orelha, de modo que ele fique misturado com a trança.
8. Repita o processo no outro lado.
9. Passe o pente, enrole e fixe a mecha no outro lado.
10. E o penteado está pronto!
Meninas falem a verdade... já estou aqui me coçando para levantar e ir tentar! rsrs
Assim que eu fizer tiro uma foto e posto pra vocês!
Espero ter inspirado vocês!
Não deixem de se inscrever para receber as nossas novidades! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário