terça-feira, 8 de outubro de 2013

Assessora de Casamento - Ter ou não ter?

Meninas lindas do meu coração!

Há alguns dias eu não passava por aqui e vocês deviam estar com saudades, assim como eu, mas não fiquem triste não teve nada haver com abandono não... Estive e estou o tempo todo pensando em casamento (acho que isso é característica de noiva), e no meio de tanta loucura ouvi uma frase que aguçou meus ouvidos... Uma frase que dizia assim: "Porque você não para de pensar nisso um pouco, desacelera... ás vezes contratar uma assessora pode ser até uma econômia sabia?!", juro que nessa hora dei uma risada longa e pensei: "ahhh tá... to esbanjando dinheiro agora!"
Mas depois ouvi um outro depoimento que dizia assim: “A assessora que contratamos já no final dos preparativos, foi tipo a minha fada madrinha, elas tem tanta prática que solucionou tudo muito fácil e rápido, fora que no dia do casamento ela organizou tudo e pude ficar muito tranquila"... ai fiquei me perguntando, que raios essa assessora faz que eu não posso fazer sozinha?

Pois bem meninas é exatamente isso que eu venho aqui mostrar para vocês!
Você contrataria uma assessora de casamentos?!

Hoje sinto em dizer que a minha realidade financeira não me permite, mas para o dia do evento com toda certeza quero poder ter essa tranqüilidade!

Na época das nossas mães e avós não existia a necessidade de uma assessora, pois as moças casavam-se muito jovens, e as mães junto com as tias quem cozinhavam, a costureira da família fazia o vestido e estava tudo pronto! Hoje o mundo do casamento tomou proporções gigantescas, são milhares de fornecedores dos mais diversos, de cadeira à bem casados, vestido de noiva à fotográfo, enfim... são preparativos para não deixar noiva nenhuma com véu no lugar, e para que ele permaneça lindo no lugar que apareceram essas fadas madrinhas, que vêem para ajudar a organizar e encontrar dentro do que os noivos "podem" e "esperam", as melhores soluções.

Elas estão cada vez mais profissionais, e especializadas e são na sua maioria muito experientes! E são elas responsáveis pelo contato com o fornecedor para saber se está tudo chegando em ordem (no grande dia), e quando são contratadas para o dia, elas não começam no dia, o tratamento e o cuidado das nossas fadas madrinhas começam uns 15 dias antes para que ela possa conhecer os noivos e poder assim prestar um serviço de qualidade, pois no dia do evento a assessora deve pensar como os noivos para solucionar problemas, e acreditem eventos de uma forma geral acontecem cada uma!
Quando contratada para ela é responsável pela pesquisa junto com os noivos de fornecedores para esse grande dia!

E as assessoras variam muito de preços, é necessário redobrar o cuidado como com qualquer outro fornecedor na hora da contratação, a escolha mais barata nem sempre é a melhor escolha, pois se ela for muito barata ela provavelmente tenha parceria com alguns fornecedores e pode ser que em todo o resto você pague mais caro, uma vez que ela irá ser responsável por todos os detalhes do seu grande dia!

Então Meninas é isso!
Pensem com carinho...

Uma das fontes para essa pesquisa foi na: www.smallweddings.com.br uma assessoria especialiazada em mini weddings, ou casamentos íntimos, ou como vocês queiram chamar!

Espero ter ajudado...
Gostaram?! Então não deixem de se inscrever para ficar por dentro das nossas novidades! 

3 comentários:

  1. Oi Jaqueline, adorei seu blog. Estou fuçando aqui e me deparei com esse post. Sou assessora, mas antes disso fui noiva e sei muito bem como é. Tanto na correria como a questão de qual fornecedor contratar, confiar...hj sei que uma assessora no meu casamento faria a diferença, mas ha 4 anos atrás não era tão acessível assim e realmente você precisa prestar muito atenção, pq as vezes o barato sai caro mesmo. Mas faça um esforcinho e tente deixar o seu grande dia por conta de alguém e se preocupe apenas em curtir e curtir. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Vi...
      São mesmo tantos afazeres que dá medo... Mas o orçamento ta apertado... noiva em busca de novos ganhos para poder custiar tudo isso! kkkk

      Pode deixar que vou levar em consideração!

      Obrigada bjbj

      Excluir
  2. Ops. Errei rsrsrs é Jacqueline, desculpe- me rsrsrsrs

    Conheça nosso site www.amorasassessoria.com.br e nossa fanpage www.facebook.com/assessoria.amoras

    ResponderExcluir