quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Bolo Diferente - Lembrança de Padrinhos

Olá Meninas... 

Estive ausente sim... eu sei, mas vim trazer uma idéia que eu vou usar e tenho certeza que vai ajudar muita noivinha por ai desesperada com os preços... 
Estávamos Luiz (meu namorido) e eu pensando em o que poderíamos dar de lembrança para nossos padrinhos... E como vai ser um casamento pequeno queríamos dar algo que fosse diferente, nada de sacolinhas com as fotos, esses bibelôs que ficam pegando pó na estante, pensando e rodando pela internet vi uma idéia de uma noivinha que eu amei... e está decidido vamos usar! 
Essa pesquisa toda começou, pois os bolos nus (ou naked cakes) que encontramos por ai eram lindos e deliciosos, masssss muito caros! Ma verdade, caro não é bem a palavra de ordem, eles eram imcompativeis com nossa realidade orçamentária, visto que além do casamento temos várias outras coisas pra pagar! rsrs 

E então pelos blogs da vida encontrei um bolo que me chamou a atenção, para ficar bem claro para vocês trouxe a foto para que vejam:


IMG_0565
IMG_0560
































As fotos foram retiradas do blog Love Dreams, e fiquei apaixonada, sério já tive várias idéias e o mais legal compram-se as caixinhas para depois poder colocar as xícaras e os padrinhos levam elas como lembrança... Assim soluciona-se dois problemas né... O bolo da mesa que o pequeno poderá ser um naked cake sem problemas e as lembranças dos padrinhos! 

E ai gostaram?
Então não deixem de se inscrever para receber as nossas novidades! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário