quarta-feira, 3 de julho de 2013

Quase uma enquete

Meninas boa tarde... 
Tudo bem?! Como vão?!

Bom a noiva que aqui vos fala acaba de enlouquecer... sim enlouquecer, a um tempo postei a minha impressão após ter ido dar uma volta na Rua São Caetano e voltar de lá horrorizada!

Enfim... depois de muito rodar, ver com a mãe da amiga que é costureira, de fazer contas e refaze-las um dia pesquisando sobre uma coisa do meu trabalho eis que pula um pop up na minha frente com um site de vestidos de noiva on line (nos EUA), e por lá encontrei uma noivinha que aqui do Brasil pediu seu vestido e mesmo com os valores de frete e imposto ela nem alcançou os 4 dígitos, fora que ela foi um amor, mandei e-mail para ela, conversamos ela me disse que leva uns 28 dias até o vestido chegar aqui, que o tecido é ótimo e ela está vendendo, pois se apaixonou por outro...!

Ou seja... por aqui nem aluguel em vestidos prontos eu consegui preço tão camarada... sendo assim... agora eu quero a ajuda de vocês... o que vocês acham??? Vale a pena arriscar?

O endereço da loja é este aqui meninas clique aqui aproveitem e vejam um vestido mais lindo que o outro! Lá é possível encontrar de tudo, de vestidos à lembrancinhas, sapatos... 

Não deixem de colocar nos comentários as sugestões de vocês! E o que vocês acham...
Bjs até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário