sexta-feira, 12 de julho de 2013

Mobile de Papel Rendado (Doile) - DIY

Sim meninas cada vez que eu pesquiso, mais coisas eu encontro... Ai não tem jeito, lá vou eu postar aqui pra vocês! E cada vez mais eu vejo que é possível fazer a decoração com as nossas próprias mãos...

Meninas os casamentos no Brasil estão sempre ligados as coisas "pré-moldadas", faltam noivas que queiram inovar, então em tempos de mudança sejamos elas!


DIY com toalhinha rendada (Doile)

Materiais

- Linha e agulha de crochê
- Muitas toalhinha rendadas do mesmo tamanho
- Miçangas e adereços diversos para enfeitar
- Pregador

Passo a passo

Decoração para casamento passo a passo
Primeiro consiga todos os itens necessários para colocar as mãos na massa. Providencie itens legais para incrementar o seu artigo de decoração. Miçangas, florezinhas e qualquer material bacana para fazer colar são bem-vindos!
Decoração com toalhinha de crochê
Pegue umas 10 toalhinhas de crochê, fixe-as momentaneamente com o pregador e costure-as no meio com a linha de crochê, de modo a deixar cerca de 40 cm sobrando para cima e 10 cm para baixo. Essas medidas podem variar de acordo com a criação que quer fazer. Faça pontos largos, como você pode observar nas fotos.
Decoração de casamento com toalha de crochê
Depois é só adicionar as miçangas e itens de decoração que você arranjou para decorar a parte debaixo da linha. Na parte de cima também é legal colocar uma miçanga para marcar o nozinho que você irá fazer para pendurar o enfeite. Legal né? Espero que tenha gostado das dicas e possa usá-las no casamento que você tem em mente. Vá em frente com a confecção e crie também estes itens simples para fazer sem sair de casa. Boa sorte no artesanato e até a próxima dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário