quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Voillet + Gravata Borboleta = Compras na China


Olá Meninas lindas! 


Esse vai ser um post bem rapidinho... prometo! 
Estou passando só pra deixar mais uma dica que vai com toda certeza baratiar alguns custos!
Eu vi num blog (ok, falha minha não lembro o nome do blog), que a noiva comprou várias coisas na china, e vi o adereço de cabelo e amei! 
Quando comecei a pesquisar por aqui os adereços confesso que fiquei um tanto quanto assustada, afinal para um casamento com orçamento restritivo, não dava para investir R$300 a R$450 no enfeite de cabelo... e daí depois do post dela resolvi pesquisar na China, entrei no site Aliexpress e para a minha surpresa tinham muitos modelos! 
Mas e se não fosse confiável e se não chegasse a tempo!
Resolvi arriscar e MENINAS vcs não vão acreditar! CHEGOU! E o detalhe em menos de 30 dias! Sim o prazo de entrega é de 60 dias... longo né!? E a ansiedade?! Díficil de controlar, mas chegou finalmente chegou com 27 dias depois... e LINDOS Meninas verdadeiros achados! 

Eu pedi dois com medo de não gostar, por conta do preço dava vou colocar os links dos meus aqui e aqui e vou dizer meninas me surpreenderam o acabamento muito bom, bem rico em detalhes, feito com bons materiais e o preço!? Saiu um por $7,28 e o outro por $6,99 menos de R$30,00 os dois! 



Um verdadeiro achado!!!! 


Então para encorajar vocês seguem as fotos:





E as gravatas borboletas que aqui me sairiam por volta de R$20,00 cada e nada de luxo não, só coisa simples as de luxo vão pra lá de R$100,00. 


Mas no Aliexpress comprei por apenas $1.28, e mesmo os preços sendo em dólares ficam muito abaixo do valor ainda, pois na maioria das vezes não tem o custo do frete! 




Lindo né!?

#jacqempolagada srsrs 

E ai Meninas gostaram?!

Então não deixem de se inscrever para receber as nossas novidades!
Surgiu alguma dúvida sobre qualquer post, precisa de dica manda um e-mail para falecomajacq@gmail.com ficarei feliz em poder ajudar!



4 comentários:

  1. lindo gostei demais o seu arranjo de cabelo,o vestido vai ser estilo sereia ou no joelho também fica mto bonito com esse arrajo.

    ResponderExcluir
  2. Cris ele vai ser meio retro! Vai ficar mto bacana sim! kkk
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oii, você ainda tem o link das gravatas ? Obrigada, bjuu :)

    ResponderExcluir
  4. Não tenho o link assim certinho! Mas foi no aliexpress.com entre lá com ctz vai encontrar!

    ResponderExcluir