quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Mini Drinks Casamento

Olá Meninas lindas!

Passagem rápida para deixar as noivinhas por dentro das novidades, e com mais uma idéia maravilhosa na cabeça!
Todas sabem que ter bom gosto e ser pobre não combinam certo!?

Pois bem, eu tinha vontade de poder bancar um bar man ou um quiosque de caipirinha pro casamento que eu acho maravilhoso, mas meninas como isso é caro, e como eu busco alternativas para tudo, encontrei uma idéia que amei e não ficou nada caro!

Em um site desses de feiras de casamento vi que existia a possibilidade de contratar dessas empresas de bebidas uma paradinha muito legal, mas depois de orçar vi que também ficava caro... =( o vida triste!
Mas eu não desisto e sou da galera que faz!


Decidi que ia fazer!
E taí vou mesmo testei e funcionou comprei no Mercado Livre uma campanha onde os vidrinhos saiam por R$0,30 e não resisti comprei! (ficou ainda mais barato que na 25 de Março, que saia a R$0,50 cada)


E já comprei a Tequila, o Busca Vida (aperitivo maravilhoso de cachaça artesanal, limão e mel que eu amo) e a Vodka (Svedka recém chegada ao Brasil e testada por mim mesma, maravilhosa)! Não sou bêbada viu meninas mas é que quem me conhece sabe que trabalho numa importadora de bebidas e esse é meu trabalho! 

Taí a idéia e depois posto pra vocês os resultados!

E ai Meninas gostaram?!

Então não deixem de se inscrever para receber as nossas novidades!
Surgiu alguma dúvida sobre qualquer post, precisa de dica manda um e-mail para falecomajacq@gmail.com ficarei feliz em poder ajudar!




8 comentários:

  1. Adorei a ideia! Mercado livre é parceiro para todas as horas! Rsrsrs

    Bjsssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mercado Livre é meu parceiro antigo! rsrsrs

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oiee, quero dizer que adorei seu blog, muita coisa criativa, muitas ideias, amei os PAPs, e olha que o casamento nem é meu, é de uma grande amiga e eu estou sendo o braço direito (super empolgada haha). Obrigada por compartilhar esse seu momento, e estou contando os dias com você para poder ver as fotos com o resultado de todo esse trabalho! Parabéns e muita felicidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gercica,
      É isso né! É esperar pra ver como ficou o resultado!
      Ajuda ai a sua grande Amiga pq não é fácil... tem que ser bem planejado e todas as ajudas são bem vindas!

      Excluir
  3. Também estou querendo cortar os gastos com o bar!
    Adorei a ideia!

    Blog Dona Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Ingrid com um pouco de criatividade, e um olhar meio de mão de vaca! Sempre aparece a solução!
      rsrs

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Também conversei com um amigo que é barman, ele foi me passando os valores, pesos e medidas e eu quase cai pra trás, não imaginava que era tão caro!!!
    Gostei da sua ideia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa fiz no meu casamento como ainda estou de férias não consegui colocar tudo! Mas estou me programando para isto!

      Foi o sucesso da festa!

      Excluir