terça-feira, 24 de setembro de 2013

Finger Foods?! Oi?! O que é isso?!

Olá Meninas...

Para as noivinhas que começaram a fazer pesquisas de buffet agora, talvez tenha sido uma surpresa...
Para as noivinhas ligadas em festinhas nem tanto! 

Mas para que todas fiquem sabendo o que é e como funciona vamos ao conceito! 

FINGER FOODS vem do inglês que na tradução nada mais é do que comida para se comer com as mãos! A diferença entre os mini salgadinhos e o finger food está em sua elaboração e apresentação. 


O finger food tem um conceito mais moderno, onde vários ingredientes são explorados de diversas maneiras, a fim de criar pequenas porções para degustação, com vários sabores.
preparar um cardápio tendo como alimentação principal o finger food, é sempre sinônimo de preocupação e ao mesmo tempo de requinte.Em um menu de finger food as porções são pequenas de forma que todos os convidados tenham oportunidade de viajar por um mundo de novas e deliciosas sensações. As combinações são sofisticadas e saborosas, atendendo ao paladar de todos os convidados. 

Para as noivinhas DIY é possível encontrar várias receitinhas de finger foods na internet e eles podem ser frios, quentes ou doces! Fica a gosto do freguês! Isso vocês podem conferir nesse site! E em outros vários na rede!

E a grande graça do finger food é o requinte que é empregado, e a beleza que ele emprega ao seu evento, seja em casa com amigos, ou na sua festa de casamento, pois eles normalmente vêem em pratinhos, potinhos e com colherinhas e garfinhos que dão todo o charme e até emprestam "a sua beleza" para completar a decoração da festa! 
Fora que ela pode ser utilizada como opção para que não seja necessárias mesas, cadeiras e afins! Logo nos eventos com rotatividade de convidados em pé, casamentos menos formais, é um opção de buffet que cabe perfeitamente! 

Então meninas se vocês estavam em dúvida sobre o que servir está é com toda certeza uma delícia de opção! 

Seguem algumas fotos para que possamos nos inspirar:










Nenhum comentário:

Postar um comentário