domingo, 12 de janeiro de 2014

Centro de mesas com flores - PAP

Olá meninas Lindas do meu coração! 
Como vocês estão!?

Hoje um DIY para usar antes, durante e pós casamento! rsrsrs
Quem não gosta de ver um arranjo de flores lindo na mesa, com flores por todos os lados, mas na hora de colocar as suas flores nos seus vasos nunca ficam iguais né!?

Pois seus problemas acabaram!!! (bem tabajara)




Vamos precisar: 
  • Flores variadas de sua escolha 
  • Arame floral
  • Espetos de bambu
  • Fita adesiva
  • Tigela grande
  • Tesoura
  • Espuma floral


Reserve as flores que você preferir para usar no seu arranjo...




Pegue a fita adesiva e faça como na imagem abaixo...





Depois com cuidado, coloca de uma forma organizada os ramos na tigela... Com os palitos de madeira você pode firma-las as que estão pendendo para o lado errado...




E ai, gostou dessa ideia? A mesa fica com um destaque incrível!!!




Quero que vocês prometam que vão fazer essa fofura, pra você que adora organizar sua casa nada melhor que essa super ideia!!!



E ai Meninas gostaram?!
Então não deixem de se inscrever para receber as nossas novidades!
Surgiu alguma dúvida sobre qualquer post, precisa de dica manda um e-mail para falecomajacq@gmail.com ficarei feliz em poder ajudar!

6 comentários:

  1. ficou liiiiiiiiindo! me apaixonei!!
    achava q pra fazer arranjo era só jogar as flores num vaso e só shuaihaui
    ficou lindo *-*

    beijos
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani eu só percebi que não era assim o dia que eu precisei fazer um arranjo!

      Excluir
  2. Oi, flor, adorei seu blog, vou divulgá-lo no grupo do face de casamento diy..muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode divulgar se precisar de alguma informação, podem me enviar que eu passo! rsrsrs

      Seja muito bem vinda!

      Excluir
  3. Olá, você poderia dizer quais são essas flores? (não conheço muito e não tenho muita noção...) Gostei do arranjo e queria no meu casamento :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helen as amarelas tenho certeza de que são tulipas! As rosas tenho que pesquisar, sei que não são gérberas! rsrs Mas descubro e te falo!

      Bjos e obrigada pela visita!

      Excluir