sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Bem casado + Caixa de Acrílico = Glamour

Olá Meninas tudo bem!?

Muita correria, quando vai ficando mais próximo, mas ainda bem que tenho muitas fadas madrinhas que estão o tempo todo me ajudando com tudo que eu preciso! Fora a fada mestre (minha MÃE) que me ajuda demais!

O post de hoje é bem rápidinho, pra postar uma idéia que dá certo que ajuda e que facilita!

Nas minhas voltas pela internet uma vez vi um bem casado de colher que me apaixonei por ele... mas fui pesquisar e ele era bem caro, mas tipo bem caro mesmo! rsrs Aiiiii fui pesquisar mais sobre o assunto, e li um artigo no belissímo blog Casando Sem Grana (se clicar aqui você pode conferir a matéria), e resolvi testar meninas muito bom, quem tiver as suas fadas madrinhas pode se aventurar como eu e ter um resultado assim como eu obtive belíssimo!

Vamos precisar de:

<3 Pão de ló<3 Cortador para bolos
<3 Doce de leite (no final coloco a receita facilima para ter um doce de leite maravilhoso)<3 Tags de agradecimento <3 Itens de decoração<3 Caixa de Acrílico 5x5 (comprei aqui melhor preço que encontrei, melhor do que a 25!)

Minha Cunhada e Madrinha Aline fez uma massa de pão de ló, maravilhosa, prometo pegar a receita para vocês em uma próxima vez, mas na internet vocês encontram receitas facílimas (#dica para que não fique nada de cheiro de ovo, minha tia me ensinou a tirar a pele da gema e aquele trequinho branco que fica grudado na gema), e o processo foi assim... 


Pão de ló assado


Cortado no tamanho da caixinha de acrílico (depois fizemos um quadrado mais fácil de trabalhar)


Ai montamos e ele ficou assim, para montar massa recheio massa, em cima acuçar de confeiteiro para decorar! 


Ai fechei a caixinha e coloquei a Tag de agradecimento




Ficou lindo né! E custo dessa belezura!? R$0,95 centavos cada! Bem diferente daqueles R$6,00 que eu encontrei para ele pronto para venda né?!
 E ai Meninas gostaram?!
Então não deixem de se inscrever para receber as nossas novidades!
Surgiu alguma dúvida sobre qualquer post, precisa de dica manda um e-mail para falecomajacq@gmail.com ficarei feliz em poder ajudar!


4 comentários:

  1. Bom dia Jac!!! Adorei a ideia!!! Gostaria de saber com quantos dias de antecedência vc fez? e como conservou? Obrigada e Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi apenas o teste, mas ontem descongelei um pão de ló que havia sido congelado sem recheio nem nada há pelo menos um mês e ficou ótimo fofinho parecendo que havia acabado de ser feito!
      Então a minha estratégia é a seguinte dentro de alguns dias, vou começar a fazer as placas e congelar um dia antes do casório eu corto e monto os bem casados, com ajuda é rapidinho!

      Espero ter ajudado!
      Bjbj

      Excluir
  2. adoro seu blog e adorei a ideia, mas vc vai colocar direto na caixinha, sem embalar no celofane?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é importante lavar bem a caixinha antes, passei até água fervendo pra me certificar de que estava bem limpo! Vou coloca-los direto na caixinha, pois ele é pra se comer de colher, depois disso vou colocar uma colherzinha na lateral presa com um pingo de cola quente para fixar!

      Obrigada pela visita!

      Excluir