quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Buquê de Feltro

Olá Meninas...
Estou me policiando para estar mais por aqui, e olha eu aqui duas vezes essa semana!
Dentro da meta! rsrsrs

Minhas madrinhas eu gostaria que entrassem com um buquê afinal... vai ser um cortejo no estilo americano então porque não!? Eis que encontrei para as noivinhas DIY de plantão, um buquê lindissimo que dá um pouquinho de trabalho, mas pode ser feito nas cores que a noivinha desejar! 





Materiais:
1.Feltro
2.Algodão
3.Haste
4.Agulhas
5.Meadas de linha
6.Tesoura
7.Coração cortador de biscoitos ou qualquer modelo de coração
8.Fita (grossa e fina)



Instruções:

  1. Usando o seu cortador de biscoitos ou modelo coração traçar formas de seu coração para o feltro.
  2. Cortar o coração
  3. Usando a sua linha de bordar e uma agulha de costura iniciar a costura de dois corações juntos. 
  4. Alinhave todo o caminho em torno de seu coração, deixando cerca de 2 cm de abertura perto da ponta de seu coração
  5. Coloque algodão.
  6. Coloque o arame. Coloque a ponta enrolada dentro do coração e começar a costurar o restante passado do seu coração. A extremidade do fio enrolado que impede o seu tronco de sair do coração. Nota: Se você não quer hastes longas você pode ser capaz de cortar seus talos em meio duplicando assim o seu tronco. Faça muitos como você gostaria, dependendo do tamanho buquê.
  7. Depois de ter criado todo o seu coração. 
  8. Quando estiver satisfeito com o seu arranjo, você pode adicionar a sua fita. Usando uma pistola de cola (com moderação), envolvendo fita em torno de seu caule. Use qualquer largura e textura de fitas que você gostaria!



E ai Meninas gostaram?
Então não deixem de se inscrever para receber nossas novidades!



4 comentários:

  1. eu também to pensando em cada madrinha minha entrar com um buque ou com uma rosa na mão,adoro esses DIY de feltro..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lo,

      Se vc optar por essa idéia depois de pronto me manda as fotos!

      Bjbj

      Excluir
  2. adorei esse tutorial
    eu to fazendo um
    só to com dificuldade de prender o cabinho dentro do coração...
    espero q o meu fique tao bonito assim rsrs

    bjs
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani tudo bem?
      Para prender o cabinho dentro do coração com o araminho vc faz uma voltinha para que ele não passe pelo burraco depois de costurado... Veja se dá certo, caso não consiga me avise que eu tiro foto do processo e te mando!

      Bjbj

      Excluir