segunda-feira, 17 de março de 2014

Chá de Lingerie - o Dia!

Olá Meninas, tudo bem?


Esse post vou relatar um pouco do que foi o meu sábado de chá de lingerie... então já se preparem será extenso!
Foi muito corrido, mas com toda certeza faria tudo novamente...

As meninas que acompanham sabe que assim como o nome do blog sugere estou montando um casamento todo DIY e sei que isso ajuda muito nos casos de grana curta e sonho longo... alto... Ontem realizei o meu chá de lingerie, bem simples, poucas pessoas, mas aproveitei cada minuto, dei muitas risadas e o melhor consegui juntas as mulheres da minha vida! rsrsrs Mas como todo o casamento ele foi super DIY... Sim tudo!

Tudo mesmo, com a ajuda das minhas fadas madrinhas que ontem foram minha Tia Jô bolera e minha anja da guarda, minha mãe, a mulher do meu Primo Michelle e a Dani (madrinha e fada madrinha), não fiz decoração mas segui um tema para ter um norte usei a estampa de onça com pink e tudo que foi impresso no chá eu retirei do site Fazendo Minha Festa e eu super indico... usem e abusem meninas e depois postem fotos para eles, pois eles são bons e merecem o direito de saber que ajudaram vocês a fazerem suas festas!

E as comidas sim nós fizemos tudo... e ficou ótimo! Ninguém morreu de cansaço e vou mostrar tudo para vocês... rsrs nos mínimos detalhes...
Para os salgados e doces eu fiz coisas simples que eu faço questão de repassar, então peguem seus blocos de notas, anotem as receitas e recebam as pessoas muito bem gastando muito pouco...


Aqui na mesa um pouco do que fizemos!


Mesa de doces

Salgados
Aqui ainda faltaram os crispis ou cestos que não estavam na mesa! 



Madrinha linda comigo, chegou mais cedo pra me ajudar na organização!

Madrinha linda que chegou mais cedo para por a mão na massa! 

 Cunhadas

Sogra 

Madrinha Linda que correu atrás do carro, porque ia chegar um dia antes pra ajudar!

Amigas de longa data

Divas!!! 

E ai meninas gostaram!
Eu amei o resultado principalmente o pessoal depois mandando mensagem dizendo que estava tudo lindo! Ainda não baixei todas as fotos essas foram apenas algumas, mas amei ainda assim!
No próximo post que sai hoje a tarde, ou no máximo amanhã pela manhã coloco todas as receitinhas, pois um post só ia ficar muito grande! 


2 comentários: