quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Base para bolos - DIY

Meninas bom dias...

A base para bolo!? Ohhh meu Deus como podemos fazer?!

Meninas fiquem calmas, pois não há problemas que não podemos conter... rsrsrs
Estava eu na minha volta matinal pelos sites de casamentos gringos em um onde sempre apareço (este aqui) por lá e encontrei uma base feita com castiçal e pratos que eu achei simplesmente linda!! Como usasse muito agora os bolos decorativos na mesa, achei uma graça para as noivinhas que não querem fazer um bolo muito grande na mesa!

Vamos precisar de:


<3 Pratos (podem ser coloridos ou não)<3 Castiçais
<3 Cola 


Pin It

Nem precisa do passo a passo né...
Mas olhem esse último com um prato de bordas decoradas dentro lindo né!?
Usem a imaginação!!

Gostaram?!
Então não deixe de se cadastrar para receber as nossas novidades!

2 comentários:

  1. Amei a ideia, meu casamento será TUDO DIY, com a ajuda das madrinhas, e até do noivo farei tudo nos mínimos detalhes. No momento estou coletando ideias e definindo o que será realmente feito... adorei o blog! Perfeito para inspirações e aprender a fazer rs. Obrigada pela ajuda, se desejar podemos trocar emails e posso também mandar fotos do preparativos rs. Beijos, Larissa
    Meu email:larissavmatheus@yahoo.com.br e as noivas tambem podem me mandar emails rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lari... Fique à vontade para coletar todas as idéias que quiser... quero sim as suas fotos de preparativos... isso ajuda outras noivinhas à verem que é possível!!

      Vou lhe mandar um e-mail.
      Obrigada pela visita!

      Excluir