segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Casamento chegando - Noiva pirando!

Meninas lindas do meu coração!
Estou com várias idéias na cabeça, duas mãos, um marido e uma mãe quase loucos comigo! rsrsrs 

É muito detalhe, muitas idéias e pouco tempo!
Então nada melhor do que dividir as idéias!

Madrinhas e Padrinhos definidos e quase todos comunicados! Sim como é será tudo meio surpresa ainda tenho um casal de amigos que não conseguimos falar!


Projetos DIY iniciados:

Buquê de Pérolas - Quase concluído! 






Ainda consegui fazer mais pecinhas no trabalho com a ajuda das amigas! rsrsrs afinal na emenda de final de ano é melhor mesmo usar o tempo para algo melhor do que ficar bisbilhotando na vida alheia! 


E outro projetinho DIY que eu iniciei foi a pintura das minhas lindas garrafinhas para centros de mesa, depois de limpos e secos, sem rótulo foi só começar a colorir duas demãos de spray da cor deseja com uma pausa de uns 45 minutos entre eles e tcharammmmmm!!! Está prontinho! 


Ps: O cigarro não é meu é do bobo do meu irmão que não liga de ficar sem pulmão! 

E o presente dos padrinhos chegaram!!!!


Uma delícia ver todos os projetos tomando forma! Madrinhas não fiquem chateadas os presentes de vocês já está comprado! 

E ai gostaram meninas!?
Não deixem de se inscrever para receber as nossas novidades! 



sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Noiva no Objetivo

Meninas bom dia, 

Hoje vim trazer um assunto bem pessoal, e que até bem pouco tempo era muito complicado para mim! 
Como algumas devem acompanhar o blog tenho 28 anos, e dois filhos lindos, resultado da minha união com o Luiz Henrique meu lindo e futuro, já atual marido! rsrs

Nesses quase 9 anos juntos, muitas coisas boas aconteceram nas nossas vidas, a vida agitada, passou a ser corrida por conta das crianças, e o tempo para me cuidar já não era tão grande, então meio que larguei de mão! Resultado 9 anos depois eu que quando conheci o Luiz e antes do nascimento do nosso filho mais velho pesava 56 kilos estava com 107 kilos. Isso mesmo Meninas a coisa de um mês atrás eu ainda estava com esse peso! E só percebi o quanto estava sendo prejudicial para mim, quando não conseguia mais encontrar nada que ficasse bem em mim (e não era pra menos)... 


Enfim comecei por algumas vezes as reeducações alimentares e logo caia, pois outro detalhe pequeno sou quase uma formiga então o dia que eu não estava bem, já era dia de me acabar nas sobremesas da vida...
Tentei dietas restritivas, e a única coisa que não tentei nesse último ano, foi tomar remédios (nada contra quem toma, pois eu queria eliminar o meu peso mas sem muletas, depois que paramos os remédios o peso dobra, triplica e é muito mais díficil de segurar!

Foi aii que uma tia do Luiz veio visitar a família (pois ela mora na França) e ela para a minha surpresa estava muito, muitooooo mais magra do que da última vez que eu havia visto! Meninas pasmem depois ela me abriu mas ela eliminou a coisa de dois anos atrás cerca de 40 kilos e ela tem 1,60cm de altura! Sim, ela não era gordinha ela era bemmmmm gorda! E ela me comentou de uma dieta que eu já tinha ouvido falar, masss não tinha me aprofundado, pois sou sincera em dizer que as dietas restritivas não são as minhas prefiridas... Mas ela me mostrou que não era tão díficil assim! Me motivou e eu aceitei o desafio, comecei então a Dieta Dukan e digo que não foi tão ruim assim... Comecei a cerca de 4 semanas a Dieta Dukan e determinei que eu não queria mais ser gordinha! Queria ser linda como eu era, queria me sentir bem de novo, e acima de tudo ter saúde e pic para acompanhar meus filhotes!

E vocês não podem imaginar as diferenças que eu senti em um mês!
Vocês não acreditam na diferença que eu consegui fisicamente, nesse um mês o começo foi bem díficil bem complicado, mas quando você começa a ter resultados a motivação vem e vem de uma forma que você não consegue acreditar... ai eu brinco com as amigas de trabalho com as # (hashtags) dizendo que #jacmotivada #jacnoobjetivo #jacrumoaos60 #jacemforma...

Por isso Meninas estou aqui pra dizer que se em um mês eu consegui com muito treino (porque SIMMMM eu consegui incorporar a academia na minha luta), determinação e força de vontade eu aprendi que posso conseguir o que eu quiser! E o objetivo é estar com pelo menos 70 kilos no dia do casamento! Sim focada, nesse um mês eu já consegui eliminar 13 kilos e sei que vou conseguir eliminar todosss... Mas é isso né meninas! 


Na foto da direita no começo da dieta a cerca de um mês
Na foto da esquerda quarta feira dia 11/12/13


Se precisarem de dicas sobre a dieta me perguntem!
Todos os dias eu faço receitas simples e novas, posso indicar para vocês!




segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Sacos Kraft - Personalizando

Olá Meninas boa tarde,

Passando por aqui pra deixar uma idéia muito linda, simples e que vai deixar além de econômico cheio de charme o jeito de dar as suas lembrancinhas ou levar os docinhos para casa! 


Vamos precisar de:
Sacos Kraft
Tags de papel cartão
Botões no formato desejado
Cordão Vintage
Almofada e carimbos de sua preferência
Furador

#婚礼DIY#手把手教您制作婚礼小物,不一样的回礼哦

Lindos né meninas?!
Gostaram?
Então não deixem de se inscrever para receber as nossas novidades! 

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Save the Date - DEFINIDO

Olá Meninas bom dia, 

Olha eu por aqui outra vez!
E com a certeza de que nada melhor nessa vida do que ter amigos!

Sim, os AMIGOS fazem toda a diferença para que o caminho das pedras fique mais suave!
Estava eu a comentar com a minha amiga do trabalho (Érika Santos, aproveitando e dando um SUPER muito obrigada), que queria algo diferente para o Save The Date e eis que ela (que é Designer) me presenteou com a arte que eu vou usar no meu salva datas! 




E tcharammmm ele será assim! Tipo um cartão postal! Vamos mandar pelo correio pra condizer com o trabalho! Mas falem a verdade não ficou lindo! Assim que eu pegar na gráfica eu tiro as fotos e mando para vocês! Lembrando que existem outras várias formas de fazer o seu próprio Save The Date como eu já publiquei em outros post's que vocês podem conferir aquiaqui ou aqui!

O SALVA DATAS ou "salve the date" que é o termo em inglês é um mimo e também uma maneira dos noivos avisar aos convidados, que fazem questão da presença deles, então se preocuparam em entregar o salva datas com uma certa antecedência (de 3 meses para pessoas do mesmo estado/ cidade e com 6 meses ou mais para pessoas de outros estados/países) para que naquela data tão especial aquelas pessoas lindas não tenham eventos marcados! 

E ai meninas gostaram?
Não deixem de se inscrever para receber as nossas novidades!